Sobre a Tampo Informática

A Tampo Informática começou a ser delineada antes de sua fundação, em 1980.

Concretização de uma idéia semente que foi implantada com sucesso por um engenheiro que, atuando na área de informática, e no comando de suas próprias lojas no interior de São Paulo, sentiu a necessidade de agilizar esse gerenciamento, facilitando todas as operações, disponibilizando informações gerais e estatísticas de modo a serem consistentes e de fácil entendimento, para que essa transparência fizesse o ato de gerenciar uma loja fluir de forma segura, com uma independência assistida , e que lhe permitisse conduzir a atividade de lojista, paralelamente a outras atividades, com eficiência.

Em 1988, com a experiência adquirida em seu próprio gerenciamento de lojas e consciente dos benefícios e facilidades que o Sistema por ele criado poderia trazer aos empresários da Área de Varejo e Atacado, associou-se a um Analista de Sistema e, juntos, após uma prospecção de mercado, desenvolveram um modelo de Automação Comercial, alicerçado em 8 anos de experiência. Surgia assim a Tampo Informática, partilhando com os lojistas o seu principal produto: GLV — Gerenciador de Lojas de Varejo e Atacado.

Depois de seu lançamento, e com a incorporação das necessidades específicas de cada lojista em suas diferentes áreas (confecções, calçados, presentes etc.), o GLV foi ampliando sua capacidade e aperfeiçoando cada vez mais a possibilidade de oferecer a cada cliente essa parceria personalizada e eficaz.

Acompanhando a evolução da informática, a Tampo Informática realizou no seu Sistema GLV — Gerenciador de Lojas de Varejo e Atacado, a transformação do sistema DOS para plataforma Windows, consciente de que o estar em constante movimento é o que continuará construindo o caminho e fertilizando a terra que deu vida àquela semente . GLV — fruto de um trabalho consciente, responsável e de parceria.